quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MISSIONÁRIO PAULO SÉRGIO EM SEMIPA

São José do Vale do rio Preto, novembro de 2011.

Por todas as gerações lembrarei o teu nome e eternamente hão de te louvar todas as nações, Sl. 45.17

Paz do Senhor para todos os irmãos em Cristo,

Estou feliz por tudo que Deus está fazendo na minha vida neste tempo de treinamento em Semipa. Conclui o sexto módulo do curso de capacitação missionária que o tema era religiões mundiais e a irmã Ana Lúcia foi quem ministrou as aulas, o Pr. Marcelo Martins me ensinou sobre o cuidado integral do missionário e o Miss. Isaias Joca Antropologia Missionária, estou agora no último módulo do curso em que o tema e as Crianças em missões.


O Projeto ACD - aliança com Deus que estamos realizando no condomínio “Vale da esperança“ onde estão abrigadas famílias que perderam suas casas na enchente de 12 de janeiro de 2011 vai muito bem, estávamos cultuando a Deus ali todos os sábados sempre às 19h: 30, mas nesse dia muitos deles vão visitar seus parentes, por esse motivo passamos o culto para toda sexta-feira às 19h.
Quanto ao trabalho na igreja local, estive pregando nas congregações de Palmeiras, Pouso Alegre e numa festividades de crianças e dolescentes em Santa Cruz.

Neste mês eu tive uma ilustre visita, o Ev. Jair e os jovens Lucas, Claudinei, Luiz Henrique eles estiveram no condomínio vale da esperança. Os três jovens falaram do amor de Deus e o Ev. Jair foi o preletor, no outro dia fomos juntos para o Congresso de Semipa em Araruama fomos cheio da presença de Deus, no domingo tive a oportunidade de falar da importância e o privilégio de estar estudando o curso de capacitação missionária. O Pr. Júlio Cezar foi o pregador enquanto ele ministrava eu vendia os materiais no stand com a equipe de Semipa.
Peço oração pelas as famílias do condomínio vale da esperança para os irmãos que estão atuando nesta obra. Deus abençoe a minha família, minha noiva Kenia o Pr. Jairo o Ev. Jair a Igreja e todos os irmãos em Cristo.
Miss. Paulo Sérgio.
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário