domingo, 14 de agosto de 2011

Viagem ao Peru

 Arequipa

Viajamos para o Peru no dia 08 e retornamos no dia 12. Após longa e cansativa viagem, postamos as nossas impressões do trabalho do Senhor naquele país e países vizinhos. Apesar dos contratempos com a impossibilidade do Pastor Jairo e o Ev. Wdson em não poderem entrar no país, Deus nos abençoou durante o tempo que ali estivemos.

Arequipa tem cerca de 1 milhão de habitantes e é cercada de cordilheiras por todos os lados, tem a vizinhança de três impressionantes vulcões, Eli Misti (ativo), Charchani e Pitchu-pitchu, ambos extintos. A Assembléia de Deus em Arequipa tem cerca de 600 crentes em 42 anos de história. Fica a cerca de 1200 kms de Lima, capital do país, na região serrana do Peru. Temperatura sempre amena e apesar dos 2600 mts de altitude conseguimos ficar bem a vontade na cidade. Povo bastante acolhedor e educado em todos os lugares onde estivemos, principalmente na igreja. 

Quero lembrar a todos para estarmos sempre em oração pelos missionários brasileiros no Peru em especial os irmãos: Jairson em Lima, Arildo em Sta.Cruz de la Sierra (Bolívia), Daniel em Tacna, Raimundo Sales em Lima, Wilkerson em Pitumarca e Francenildo em Trujillo. Todos que conhecemos lá e pudemos aprender com eles muito sobre o Peru e o trabalho de missões neste país.




Asemblea de Dios en el Peru - Arequipa

Interior da igreja na EBO

Stanley cantando no culto a noite da quarta-feira

ônibus de Arequipa
Trânsito de Arequipa

Na praça da armas no centro histórico de Arequipa

Catedral de Arquipa - arquitetura impressionante

No telhado da catedral

Praça das Armas - tirado de cima da Catedral

Informação comum nos lugares públicos de Arequipa

Aspecto da cidade de Arequipa

El Misti, um dos três vulcões de Arequipa, os outros são o Charchani e Pitchu pitchu. Este é ativo 

 
Vulcão Charchani, sempre coberto de neve. Está extinto

 Com o pastor Martin e o missionário Wilkerson de Pitumarca




Com o Pastor Santiago, presidente da Asamblea de dios en El Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário