quarta-feira, 6 de junho de 2012

CARTA DE EDUARDO E JANE - AFRICA DO SUL



 Cidade do Cabo, 06 de Junho de 2012.


“Eu plantei Apolo regou, mas Deus deu o crescimento”. 1Co 3.6.


A paz de Cristo a todos,

No próximo dia 15 completaremos três meses aqui na África do sul. Estamos semeando a preciosa semente por onde passamos, sendo semeadores da nova Aliança conquistada na Cruz, com a certeza que Deus dará o crescimento segundo a sua vontade. Queremos agradecer a Deus por sua fidelidade desde que chegamos. Também agradecer as igrejas e agências que tem nos orientado e apoiado. Que continuem firmes nesta grande tarefa que Jesus nos concedeu. Aproximadamente um mês começamos o trabalho de voluntariado pela escola SALA numa escola primária em MANENBERG, onde realizamos trabalhos manuais com as crianças; e também com o casal (Willie e Tina) que trabalham na evangelização de crianças em duas escolas em PARKWOOD. Na última semana Jane ministrou sobre a Criação, e começamos atividades manuais que eles não tinham neste trabalho em PARKWOOD. Para a Glória de Deus, uma menina muçulmana assistiu toda aula (sua mãe é uma das professoras desta turma, e para a nossa surpresa permitiu que sua filha participasse). Nossa oração é para que possamos ministrar diretamente a esta senhora muçulmana.
Tenho conseguido dar meu testemunho mesmo com minhas limitações no inglês, falado da mudança que Jesus fez em minha vida e falando acerca do Brasil, o que desperta grande curiosidade nas crianças. Estamos indo bem nas aulas de inglês, orem para que possamos atingir o melhor nível possível no aprendizado dessa língua.

Resposta de Oração:
Enquanto oramos e trabalhamos aqui na África do Sul, Deus tem preparado todas as coisas na Albânia. A missionária Najua nos ligou informando que uma missionária americana estava retornando ao seu país e vendendo toda a sua mobília por U$ 1500,00 (Hum mil e quinhentos dólares). Esse valor é bem inferior ao que seria se fossemos compra-los. Vimos então o agir de Deus que também preparou um adiantamento deste valor para que fizéssemos a compra e agora estamos confiantes na provisão Dele para pagarmos. Deus preparou inclusive o local para guarda-los. Cremos que Deus enviará todo o recurso.

Pedidos de Oração:
-Por mais entendimento na Língua inglesa;
-Por nossas Famílias- A saudade dos familiares;
-Por Nossos mantenedores, Agências (Missões Antioquia e SEMIPA) nossa igreja IEADAV.
-Pelos recursos para o pagamento dos moveis da Albânia.

Eduardo e Jane Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário