quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MISSIONÁRIO PAULO SÉRGIO EM AÇÃO NO SEMIPA

Projeto ACD - Aliança com Deus

No condomínio “Vale da esperança” estão abrigadas famílias que perderam suas casas na enchente de 12 de Janeiro de 2011. Eram cerca de 370 famílias, hoje estão abrigadas cerca de 30 famílias que recebem alimentação e agua potável, eles dormem em tendas. Mas a realidade é que eles precisam de uma palavra de esperança, precisam também ser tratados espiritualmente.
Pr. Júlio Cezar, presidente de SEMIPA me deu a responsabilidade durante o tempo em que estiver em treinamento em SEMIPA, de estar ali no condomínio “Vale da esperança” realizando um projeto de evangelismo e restauração para com eles.
O nosso projeto foi nomeado de ACD - aliança com Deus.
 Porque aliança com Deus? Aliança significa acordo, compromisso, pacto.
Nosso objetivo é que mesmo no meio de tantas adversidades, eles possam ter uma verdadeira aliança com Deus.

Trabalho desenvolvido: Estamos realizando todos os sábados cultos no condomínio sempre às 19h30min. Alguns irmãos da Igreja Assembleia de Deus de Águas Claras tem cooperado para a realização dos cultos. Carlos Henrique louva com seu pandeiro, Presbítero Alexandre tem dirigidos cultos quando não podemos estar e Irmão Evanderson está realizando um trabalho abençoado com as crianças.
Entregamos algumas Bíblias para eles que o Pastor Júlio nos deu. Deus tem derramado sua graça nos cultos ali. Muitos deles tem se quebrantado diante de Deus e entregado seus problemas e dificuldade nas mãos Dele.

Planejamos ainda outras ações de cunho social.

Necessidades:
*Que os irmãos estejam nos cobrindo de oração para que o Senhor nos dê sabedoria para fazer sua obra;
*Precisamos de músicos para nos ajudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário