quarta-feira, 15 de junho de 2011

Notícias

A Paz do Senhor

Apresentamos alguns dos resultados obtidos no últimos trabalhos realizados pela igreja em Itapecerica.

Evangelismo Infantil

Realizamos no último dia 04 o primeiro evangelismo infantil em Itapecerica no bairro Cidade Ecológica. Com a presença marcante da igreja: jovens, adolescentes, obreiros, professoras da EBD.

Com peça teatral, brincadeiras, pipoca, muita música, a mensagem da cruz foi levada ao pequenos neste bairro, no final houve a ministração da Palavra de Deus pelo Pastor Jairo.

Ore por este trabalho e veja as fotos abaixo. Já temos data marcada para o próximo que acontecerá no bairro Bom Jesus.

Viagem ao SEMIPA

Fizemos na última semana uma viagem ao SEMIPA em São José do Vale do Rio Preto-RJ, nos dias 09 a 11. Onde eu e os jovens diáconos Juninho e Paulo Sérgio pudemos conhecer o trabalho de perto, conhecer a igreja naquela cidade, ver de perto a destruição causada  pelas enchentes de janeiro que varreram a região serrana do estado do Rio.

Participamos de cultos na quinta-feira na igreja sede e na sexta; onde o Diácono Paulo Sérgio pode trazer a palavra no culto de aniversário da congregação em Boa Vista-RJ.

Participamos também do programa de rádio "Paixão pelas Almas" na rádio Gospel de SJV Rio Preto, na sexta-feira, onde falamos à população daquela região sobre as necessidades da obra aqui em Itapecerica.

Apresentamos aos pastores do Semipa o Diácono Paulo Sérgio como candidato ao campo missionário, e em breve ele estará se mudando para SJV Rio Preto. Reafirmamos também o nosso compromisso missionário com o projeto "Seara India".

Ore pelos trabalhos de missão na igreja, ore pelo Paulo Sérgio para que Deus esteja preparando todos os recursos para que ele seja enviado às missões.

Ore pelo SEMIPA e pela organização do congresso ali naquela cidade. Veja as fotos abaixo e comente.


CONTINUAMOS FIRMES NO PROPÓSITO DE PREGAR A PALAVRA DE SALVAÇÃO A TODA ITAPECERICA, SÁBADO AGORA ESTAREMOS NO BAIRRO DA BAGAGINHA COM O GRUPO DE EVANGELISMO. ORE A PARTICIPE! O JOVEM CLAUDINEI SERÁ O PREGADOR DA NOITE NESTE DIA. SÁBADO DIA 10 O EVANGELISMO FOI NO BOM JESUS ONDE O JOVEM LUCAS PODE MINISTRAR ALI A PALAVRA DE SALVAÇÃO.


Deus abençoe a todos

Ev. Jair

Um comentário:

  1. Foi excelente a viagem que fizemos! Todos tem que ir lá em Setembro para, de perto, observarem como o trabalho missionário é feito por SEMIPA: com muita seriedade e amor! Por favor, não percam mais tempo: reservem já seu lugar no ônibus! Tenho certeza de que ninguém irá se arrepender! Esta viagem é simplesmente imperdível!

    Parabéns ao Ev. Jair pelo brilhante trabalho missionário que tem desenvolvido na igreja; Deus o levantou para este importante negócio. Com a criação da Secretaria de Missões local, a adoção de missionários pelo mundo e principalmente o envio do Missionário Paulinho para S.J.V. do Rio Preto, todos precisamos estar engajados nessa obra: contribuindo, orando, participando, incentivando, enfim, não há possibilidade de ninguém ficar parado!

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir