segunda-feira, 20 de junho de 2011

Missionário de Itapecerica

A Paz do Senhor,


A história da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Itapecerica está para mudar em breve. Através da liderança do Pastor Jairo, temos levando o trabalho missionário a sério neste ano de 2011, e para coroar a vontade de Deus e a ação do Espírito Santo em nossa igreja, será em breve enviado ao campo,  o primeiro missionário de Itapecerica e um dos primeiros de nossa região centro-oeste. Historicamente as igrejas da região sempre receberam missionários de vários lugares, outros são enviados para trabalhar em cidades próximas, e as vezes mesmo sem precisar de mudar de sua própria cidade.

Agora com pioneirismo a Assembléia de Deus em Itapecerica enviará o jovem Paulo Sérgio para o seminário  no SEMIPA para passar por processo de aprendizado sobre o campo missionário. Após os primeiros meses de trabalho e estudos ali, estará apto a "avançar além das trincheiras", no "campo de batalha".

Deus colocou no coração deste rapaz a visão do campo missionário, e em pouco mais de 5 anos na igreja já tem entendido o chamado do Senhor para esta obra.

Vamos orar para Deus continuar guiando e iluminando os próximos passos a serem seguidos nesta jornada.

Acompanhe aqui as notícias sobre o trabalho missionário na Assembléia de Deus em Itapecerica.

Colaborare com orações e ofertas para este trabalho.

Ev. Jair



"Muitos crentes consagrados jamais atingirão os campos missionários com os seus próprios pés, mas poderão alcançá-los com suas orações e contribuições." 

Adoniran Judson (adaptado).



Um comentário:

  1. Que Deus abençoe o querido Missionário Paulo Sérgio (Paulinho, na intimidade). Desde sua conversão, amadurecimento e crescimento na igreja, notamos ser um grande homem de Deus; não tenho dúvidas que será um grande instrumento nas mãos do Altíssimo. Deixo meus sinceros agradecimentos, meio que em tom de despedida, por tudo que este jovem fez por mim, particularmente, e por toda a igreja. É difícil pensar na partida; parece que a igreja está "perdendo"; mas a obra de Deus, com certeza, está ganhando muito! E não pensem que Deus não irá nos recompensar. Por sua graça e misericórdia, creio que Ele enviará muitos outros para ajudar o trabalho; também continuará levantando no nosso meio homens e mulheres dispostos a fazerem a obra do Senhor assim como o Missionário Paulo Sérgio e o Ev. Jair.

    Deus abençoe o Paulinho! Sinto-me honrado em conhecê-lo e fazer parte de sua história! Obrigado por tudo!

    Shalom Adonai!

    Juninho

    ResponderExcluir